domingo, 9 de dezembro de 2007

O teu presente de Natal!

Às vezes penso, sem querer ser lamechas, que o melhor presente que te poderia dar seria eu mesma embrulhada no amor que te tenho e nos sorrisos que ainda não te entreguei, nos abraços, nos carinhos, nos secretos segredos vadios que não te dei. Então páro e não te alcanço porque o teu coração está demasiado triste este Natal, choro um pouco por ti e por mim e depois balanço no baloiço da minha lua enquanto a noite é tua, só então te consigo sentir despertar.
Este Natal vou chorar por ti, sorrir enquanto choro e recordo com saudade tudo o que vivi, depois vou calar a dor de vez e vou abrir-me ao mundo novo que sonho para os dois e se tu deixares vou pegar-te ao colo (se conseguir!) e vou deitar-me contigo ao pé da lareira enquanto olhos nos olhos deixo que o calor nos aqueça a alma já gelada de faltas sucessivas.


Este é o teu presente de Natal, um simples texto cheio das vontades que me atingem e se tu quiseres que me afaste lembra-te que um dia eu quis aproximar-me mais.

Saudade...






Um Beijo em Ti *

* este é para ti e tu sabes quem és!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi...
como faço pra colocar videos no blogspot?
nunca consigo...
bj
(responde, ta? por favor: lucymaltez@hotmail.com)