terça-feira, 20 de novembro de 2007

Falta= Vontade de te querer perto



Sinto a tua falta meu amor, entre a banal das faltas está a minha que de banal tem muito afinal de repente os sintomas passam de uns para os outros e passam todos a sentir a tua falta, a casa, o cão, as paredes, os posters, as fotografias, todos sentem a tua faltam e eu não nego que sinto a falta dos carinhos, dos abraços, dos beijos e quem sabe daquela noite de amor que não chegou a existir ainda, porque assim não quisemos, mais importante do que esta falta só a vontade incansável de te ter perto. Mas sentir falta não é o mesmo do que ter uma vontade incansável de te ter perto? Às vezes digo que sim, outras vezes apago a lanterna do real e do possível e imagino que não e que cada uma é separada e tem a sua própria gravidade. Qual deixarei cair primeiro? Não sei! A minha única certeza é que ambas fazem parte do meu caderno diário...

Um comentário:

Fallen Angel disse...

Não deixas cair nenhuma.. tens que conviver com ambas..

Beijo(te)