quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Amor está avariado




Olha-se para um lado e para outro e já há a mesma intensidade e inteligência de viver o amor, o amor é muito que o sentimento, é dávia, compreensividade, vontade de ir ao encontro sempre e cada vez mais deixar que se acalme o espírito que dentro da alma faz com que dentro de nós existam várias paixões e poucos amores ou serão muitos amores e poucas paixões... ? No que respeita aos meus sentimentos eu sei quando quero, qual o momento de querer, qual a minha verdade que se alcança através do toque e do beijo da outra pessoa, no fundo uma verdade qu se alcança através de outra. Eu não sei o quero fazer da minha vida mas o amor hoje em dia está mais avariado do que eu própria, olhem que não é uma avaria de dificilmente se realiza, é uma avaria simples, às vezes basta um sorriso, ou um olhar e depois tudo se começa devagar a resolver. Até nos casos mais frágeis se abre uma, duas ou três esperanças...

Um comentário:

BlueVelvet disse...

"O amor está avariado".
Que frase mais fantástica.
Tens toda a razão.
Acho que vou fazer um post sobre isto, mas apetecia-me pôr-lhe este título.
Beijinhos