quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Renascer


A vida pode cair aqui mas erguer-se ali!



E hoje reconheci-me através do teu olhar, soube que estava bem entregue no teu coração, tive a certeza que podia adormecer em paz porque haveria sempre uma mão a fazer-me festas no cabelo mesmo à distância... corri ao teu encontro porque tinha saudades de mim própria e sabia que me ia encontrar em ti, assim foi.
Sentei-me, deixei que abrisses a minha alma e me entregasses um todo de mim que com carinho sempre te dei, relaxei ao ouvir-te falar de mim própria, tu conheces-me verdadeiramente, respirei a vida quando me confrontaste com a verdade que eu própria já não conseguia encontrar. Se tu soubesses como me fez bem olhar os teus olhos e ver-me neles e depois deixar que me invadisse esse sentimento de amor, senti-me totalmente em casa, acomodar-me nos teus braços e beijar-te com a suavidade e delicadeza do costume...

... tinhas razão, se o mundo te parece estar ao avesso talvez seja porque tu estás ao contrário, abri as persianas e pela primeira vez desde há muitas semanas consegui vi o azul do céu através da janela do meu quarto.
Obrigada.


(dedicado a Joaquim Amândio dos Santos, o Senhor, o Homem, o Amigo que hoje me fez respirar vida de novo)

5 comentários:

Fallen Angel disse...

Uma vénia a ele. :-)

E um beijo para ti.

Arcanjo disse...

Fico feliz com este "renascimento"...

Beijocas***

Frankie disse...

Passei para agradecer uma "visita" que em tempois fizeste ao meu cantinho e gostei muito do que vi.

Prometo voltar*

Blue Velvet disse...

Fico feliz com este post cheio de esperança e com a notícia que vem aí uma vida nova.
Dou notícias esta semana.
Beijinhos

Lu@r disse...

Tremendamente belo...

Beijo