sábado, 16 de junho de 2007

Ao meu anjo...


Quando abri os olhos senti-te cair sobre mim nesse abraço fraterno e ternurento que só tu conseguias dar-me, senti-te vir para estares comigo neste momento em que ninguém me encontra... rezei ao teu deus, ao meu deus e ao deus dos outros para que as lágrimas que choro fossem os teus sorrisos nesse céu tão teu que desenhamos com as formas de felicidade e alegria do teu olhar.
Sonhei contigo, saltavas na nossa praia de sonhos, brincavas com os meus pés, adormecias no meu colo, sorrias para mim enquanto me atiravas com a àgua fria do mar. Fazes-me tanta falta...

Choro agora agarrada a esse álbum de fotos, choro agora com um sorriso no rosto, sei que descansas em paz mas sinto tanto a tua falta...
Curvo-me sobre o chão desta sala onde dançamos tantas melodias de vida, enrosco-me em mim, olho-me no azulejo prato e branco que tu escolhes-te.

Meu anjo, voa sobre o céu dos fracos de espírito que me afastam e me deixam ser-me sozinha, voa sobre os pobres de coração que hoje me esquecem e me deixam ser-me sozinha... alcança-os hoje porque não sabem a falta que um dia lhes farei, revela-lhes a vida que me trazes.
Meu anjo, deixa-me adormecer sobre o teu peito, em silêncio, deixa-me tocar-te a pele que conheço melhor do que a mim mesma, deixa-me ser-te... saber-te vir em mim sobre a forma de sorrisos redondos e lágrimas que não posso nomear.

Choro ainda, crava-me no peito a saudade, ouço a tua voz, sinto a tua presença, só eu sei hoje e sempre, só eu sei agora e para sempre a falta que me fazes. Guardo-te como nunca guardarei ninguém, nunca te perderei, nunca em tempo algum deixarei que se apaguem as tuas pegadas no nosso caminho.

A ti meu anjo que te foste antes que a vida nos deixasse ser felizes, a ti que te foste antes que o céu nos iluminasse os passos, a ti dedico toda a minha vida, como prosa escrita a sangue pela alma, como poema declamado pelo melhor dos trovadores, como música, a mais bela melodia algum dia ouvida, como fado rasgado pela saudade que dos meus olhos grita, como verdade pura, nua e crua...

Para ti toda a minha vida em amor...

2 comentários:

Dj Master B disse...

Bem meu Anjo, nem tenho palavras...simplesmente lindo e todos os outros.
Kero deixar um gande Xi Coração e um Bjão do Mundo pra ti, minha Princesa ;)****

Dj_Master_B_aka_Bekas

Anônimo disse...

"Se encontro a minha vida aqui é aqui que devo ficar." ;)*