sábado, 16 de junho de 2007

Hei-de escrever!


Hei-de escrever até que se sequem as lágrimas ou até que se seque o sangue que me corre dentro das veias, hei-de escrever o amor que me transborda o coração e que ninguém quer acolher dentro do seu, hei-de escrever até me cansar a mão direita mas mesmo assim continuarei a escrever com a esquerda… e hei-de saltar e hei-de sorrir ao escrever, hei-de chorar e tremer, hei-de viver, reviver, inventar, reinventar… hei-de ser!
Hei-de escrever, por muito que digas que não, hei-de escrever os sonhos que foram em vão e as verdades que despiste com a mão da certeza incalculável que agora nem tu sabes se estava certa… hei-de escrever enquanto choro de desilusão por me teres apresentado o oceano e só me teres dado uma gota…

Hei-de escrever…

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas antes de escreveres terás de o viver para o melhor escreveres mas sempre sem descurares a imaginação...
beijos