quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Pesado Fardo


Sinto a dor dos outros a cobrir-me os passos , pesado fardo este de te saber longe de mim, tão longe e frio que não suportas quando abro as minhas portas para o mundo pequenino que me cerca, tenho de medo de me enganar, tenho medo de te perder mas os rostos que se entulham à minha porta não me deixam respirar . Sofro a dor dos outros como se fosse a minha, tanta dor , só a dor e o resto será só o avesso de tudo o que poderia ter sido e não foi.
Há corações gastos pelo pó da ausência e da falta, há mãos que precisam das minhas para segurarem os sonhos que vão caindo, há lágrimas que no meu peito se choram e há tudo assim, tudo, tudo e tanto peso que não sei fechar portas nem janelas deste meu mundo inteiro a esse outro mundo pequenino que me rodeia.

Nenhum comentário: