sábado, 21 de julho de 2007

Dança de Lágrimas

6 comentários:

Walter disse...

Acredito que ha lágrimas que se tornam em sorrisos...chamem-me ingenuo, inocente, o que quiserem...mas acredito mesmo nisso!e esta imagem é perfeita!
walter

Martinha disse...

Andava a saltar aí de blog em blog e vim aqui parar ao teu.
Queria dizer-te que tens um cantinho muito porreiro, com imagens e textos bonitos. Li um ou outro e acho que o consegui sentir quase como quando foi escrito.
Passa pelo meu, se quiseres. Acho que passarei aqui mais vezes.
:)

irneh disse...

Tantas lágrimas. Também eu já chorei muito. As lágrimas aliviam.

Gostei deste teu canto.
Beijinhos

Anônimo disse...

Não digas nada...
Deixa apenas essa lágrima soltar-se e seguir o seu caminho em paz!
Acena-lhe apenas num adeus de uma despedida sentida.

Um beijo de adeus!

Anônimo disse...

...encontrei-te no luso-poemas e vi aqui demasiadas lágrimas

Rafeiro Perfumado disse...

Ninguém deveria dançar sozinho, e a lágrima cai sempre por causa de alguém, não é? Um beijo.