segunda-feira, 23 de julho de 2007

Paragem


A próxima paragem são os teus olhos que me cegam e me curvam à tua passagem, depois pára o meu coração de bater por segundos e ainda sinto nas veias o sangue a ferver. Lágrimas que me cobrem o rosto neste mês em que a chuva já parou de cair, desespero nos olhos que se afastam mas que o meu corpo quer perto, mais perto que a pele na pele, que o mundo pequenino onde me perdi....
A próxima paragem é o teu peito para que me chores como eu me choro quando a noite cai e não consigo dormir e depois fico só a aquecer-me com as tuas faltas e a cobrir-me de múrmurios. Lágrimas que se acendem em mim e me enchem de silêncio...

Pára... pára... uma paragem num lugar de passagem que habita em mim.

Um comentário:

Joaquim Amândio Santos disse...

"
a paragem onde te aconchegas tem a marca do meu terno sorriso...
"