segunda-feira, 30 de julho de 2007

Uma dança de lágrimas a caminho do céu?!


Porque tu és o meu melhor amigo, quando o meu melhor amigo morreu julguei que não poderia encontrar ninguém capaz de fazer por mim nem metade do que ele fazia. Quando tu chegaste eu soube que mesmo que os pesadelos me quebrassem o sorriso tu estarias sempre aí para partilhares os teus bons sonhos e me fazeres sorrir. Soube que mesmo quando a solidão dava cabo de mim, tu estarias sempre aí para me encher de abraços e me mostrar que nunca estaria sozinha.
Choro porque sei hoje que sofres, eu também sofro e tudo isto era desnecessário porque tu és incrível e contigo consigo dançar a dois palmos do chão... a caminho do céu.
Não me abandones, não agora, não amanhã, não nunca, porque preciso de ti para viver, preciso de te ligar e contar as aventuras, preciso de te ouvir incentivar-me e preciso sobretudo de ir contigo ao cinema, comer pipocas, contar anedotas, preciso da tua companhia até quando vou ao maldito hospital, só porque me acalmas e sorris e te enches de sinceridade e me enches de felicidade.
Já sinto a tua falta antes mesmo de te ires, sinto que te queres ir mas também sinto que ambos precisamos que fiques, apetece-me chorar, deixas-me? E se amanhã não estiveres aqui deixa-me dizer-te hoje que gosto de ti, és muito especial para mim e não quero que te vás como se nada fosse ou tivesse sido.


Enche o teu peito de ar, escuta a minha voz nesta exclamação... se eu morrer, quando eu morrer, pode ser já, pode ser logo, pode ser amanhã, quero que dances comigo, uma dança de lágrimas a caminho do céu, como só tu és capaz.




Um comentário:

Fallen Angel disse...

Não posso voltar ao céu, aí está uma dança que jamais partilharemos.. as lágrimas só guardei as da queda. Quedas-te? Não ascendas sem caires verdadeiramente...